Até logo, Sandro Goiano

Por Felipe Gomes 06/11/2009 8 COMENTÁRIOS
Confraternização dos Amigos do Sandro Goiano (2007)

Confraternização dos Amigos do Sandro Goiano (2007)

Em 2008, na época da Copa do Brasil, através de um amigo em comum, fiz amizade com um irmão de Sandro Goiano, o Warley. No final do ano, Warley voltou a morar em Goiás e perdemos o contato.

Warley sempre me contava das coisas de bastidores que aconteciam com Sandro.

Das vezes que ele era substituído por treinador Nelsinho  Batista e que quando a imprensa perguntava se ele saiu porque estava cansado, ele confirmava, para preservar o treinador e o grupo.  Quando acontecia isso, Sandro chegava no apartamento puto da vida, chutando a porta.

Contou das discussões entre Sandro com Edmundo, na última partida da semi-final da Copa do Brasil, como também com Acosta, na porta da vestiária do Corinthians.

Sandro Goiano era um jogador que vestia literalmente a camisa. Todo final do ano ele reúne  os amigos para uma confraternização em Goiás.

No final de 2007, bastante empolgado por ter assinado com o Sport, tirou uma foto com o manto sagrado e mandou fazer uns camisas personalizadas para a pelada da confraternização dos seus amigos (foto).

Felipe Gomes no Twitter
Share
Este comentário, é de total responsabilidade do autor, não representando necessariamente uma opinião do sistema SportNet.